Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/01/2024

CBIC e Ministério das Cidades debatem MCMV no Pará

Durante o encontro, será apresentado o estudo: Diagnóstico da Região Norte: Desafios e Perspectivas

Brasília (DF) – Para tratar dos desafios e perspectivas do programa Minha Casa, Minha Vida na Região Norte, o ministro das Cidades, Jader Filho, participa da reunião, nesta segunda-feira (15), com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Belém (PA).

O encontro visa debater propostas e apresentar sugestões para garantir o avanço do programa habitacional na região. Para a CBIC, uma medida importante é o tratamento diferenciado às regiões, ao considerar as especificidades e características de cada uma. Para a entidade, é importante considerar pontos como a proporção do déficit habitacional e a população, renda e custos de produção. A CBIC irá apresentar o Diagnóstico da Região Norte: Desafios e Perspectivas, elaborado em conjunto com a equipe técnica do Observatório da Indústria da Federação da Indústria da Bahia (Fieb) e apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). 

Além do ministro, está confirmada a participação do presidente da CBIC, Renato Correia; do secretário Nacional da Habitação do Ministério das Cidades, Hailton Madureira; da vice-presidente de Habitação da CAIXA, Inês Magalhães; do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), Alex Carvalho; e do vice-presidente de Habitação de Interesse Social da CBIC, Clausens Duarte.

Serviço

Reunião CBIC e Ministério das Cidades 

Data: 15/01/2024, segunda-feira

Horário: às 13h30

Local: Sede da Fiepa: Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 – Nazaré. Belém (PA)

 

COMPARTILHE!

Julho/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
Ademi – DF
Ademi – SE
Sinduscon-SM
Sinduscon-RR
Sinduscon-Norte/PR
AELO
Sinduscon-PB
Sinduscon Chapecó
Sinduscom-VT
Ademi – GO
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea