Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/04/2010

CBIC debate bases para o bom desempenho do PAC durante 82º Enic

As bases para o bom desempenho da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) serão destaque da reunião da Comissão de Obras Públicas (COP) da CBIC no dia 11 de junho.

O debate ocorrerá em Maceió, durante o 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), e contará com a participação da subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República, Miriam Belchior.

O 82º Enic será realizado de 9 a 11 de junho, no Centro de Convenções Ruth Cardoso.

Os interessados em participar do encontro ainda podem efetuar suas inscrições no site do evento.

Para mais informações, clique aqui.

 

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-VT
ABEMI
Sinduscon-RR
Sinduscon-AL
APEOP-SP
Sinduscon-MG
Sinduscon-RS
Ademi – ES
SINDICIG
Sinduscon-TAP
Ademi – PE
APEOP-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.