Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/11/2022

CBIC abre inscrições para o 95º ENIC | Política & Estratégia. Garanta sua vaga!

Foi dada a largada para o 95º ENIC | Política & Estratégia – Construindo diálogos com a nova equipe de governo! O encontro será no dia 7 de dezembro, em Brasília.

Durante esta edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção serão apresentados aos poderes Executivo e Legislativo as propostas do setor para a retomada da economia, geração de emprego e o desenvolvimento sustentável.

Na pauta, cinco grandes temas:

  • Desenvolvimento regional
  • Inovação e sustentabilidade na construção
  • Infraestrutura
  • Moradia
  • Emprego

Confira, em breve, mais informações. Enquanto isso, garanta já a sua participação no maior evento da construção civil do país!

No mesmo dia, também será realizada a cerimônia de premiação do 24º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. Participe e conheça também as soluções tecnológicas para modernização do setor.

Inscreva-se!

A 95ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) tem o patrocínio do Sebrae Nacional, CV – Construtor de Vendas, Sienge, Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas. O 24º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade ainda tem o patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Os eventos ainda contam com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

COMPARTILHE!

Fevereiro/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
ADIT Brasil
Sinduscon-RIO
Sinduscon-GO
ANEOR
Ademi – AL
Abrainc
SECOVI-GO
Ademi – DF
Ademi – MA
Sicepot-PR
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea