Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/12/2020

92º ENIC discute Saneamento: o resgate de uma enorme dívida social

Mais de 100 milhões de brasileiros sem contar com coleta e tratamento de esgoto. Quais as perspectivas para esse mercado que se abre para o setor da construção? Esse será o tema do painel Novo Marco Legal do Saneamento, que a Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Coinfra/CBIC) realizará nesta quarta-feira (2), às 16h15, dentro da programação do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC).

“Uma vergonhosa dívida social que ainda persiste em nosso país, mas que poderá caminhar para uma solução através da Lei 14.026, promulgada em 15 de julho de 2020, ora em fase de regulamentação”, aponta o presidente da Coinfra/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge. Participe do debate e dê sua opinião.

Como convidados:

  • Pedro Maranhão, secretário Nacional de Saneamento
  • Christianne Dias, presidente da Agência Nacional de Águas (AviceNA), Christianne Dias
  • José Eugênio Gizzi,  vice-presidente da CBIC

O 92º ENIC, o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF e Ademi-DF. O evento conta com apoio do Sesi Nacional e do Senai Nacional e com patrocínio platinum da Caixa e da Arcelormittal Brasil e silver do Sebrae.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
ASEOPP
SINDUSCON – SUL
SINDICIG
Ademi – AL
Sinduscon-RR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – PE
Sinduscon Anápolis
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PB
Sinduscom-NH
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea