Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/05/2019

91º ENIC: Show da cantora Mart’nália anima participantes durante jantar de encerramento

Rio de de Janeiro, 17/05/2019 - ENIC - Cerimônia de encerramento show da Martinalia . Foto: André Durão/

O 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (91º ENIC) encerrou suas atividades em grande estilo, nesta sexta-feira (17), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora Mart’nália animou os convidados após o jantar de encerramento do evento e de comemoração pelos 100 anos do Sindicado da Indústria da Construção do Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio).

O balanço mostra que o 91º ENIC foi um sucesso. Foram quase 1300 participantes do Brasil e do exterior. O Encontro contou com a presença de mais de 100 palestrantes e de autoridades.

No âmbito federal, participaram o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o presidente do Câmara de Deputados, Rodrigo Maia. Pela esfera estadual, esteve presente o governador do Rio, Wilson Witzel, que fez um pronunciamento na abertura.

O ENIC é uma realização do Sinduscon-Rio e conta com a correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-Rio) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-BNU
Sinduscon Chapecó
Ademi – ES
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-SF
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – SE
Sinduscon-SP
APEOP-SP
Sinduscon – Norte
Sinduscon – Grande Florianópolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea