Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/06/2011

83º Enic: inscrições abertas

O 83º Encontro Nacional da Indústria Construção (Enic) será realizado de 10 a 12 de agosto, no World Trade Center (WTC), em São Paulo.

A expectativa é de que participem do evento cerca de 2.000 pessoas (empresários, gestores, profissionais e especialistas de todo o país, além de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário).

Durante o Enic serão debatidos assuntos como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o Minha Casa, Minha Vida, a preparação para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de temas como habitação, infraestrutura, práticas de sustentabilidade, inovações tecnológicas, produtividade, competitividade e capacitação de trabalhadores. Também contam na pauta de debates os atuais gargalos do setor, como a formação e qualificação de mão de obra especializada, o Programa de Inovação Tecnológica (PIT) e o Programa Construção Sustentável (PCS), que visa o desenvolvimento da construção moderna, com preservação ambiental e combate às mudanças climáticas. Para participar do 83º Enic, efetue a sua inscrição.

A seguir, tabela com os valores, por categorias, para participação no 83º Enic.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – Norte
ADEMI-AM
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-GO
Sinduson – GV
Sinduscon – Vale
Sinduscon – CO
Ademi – MA
Sindicopes
Ademi – AL
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea