Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/07/2021

Conheça novas oportunidade de concessão de serviços de saneamento

Dois importantes projetos de Concessão de Serviços de Saneamento serão apresentados e discutidos no dia 28/7, das 16h às 18h, durante reunião virtual da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Inscreva-se já e garanta sua vaga.

Estruturados pelo FEP/Caixa, em parceria com a Secretaria Especial de Programas de Parcerias de Investimentos do Ministério da Economia (SPPI/ME) e com a Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (SNS/MDR), os dois projetos podem representar oportunidade de trabalho sobretudo para médias empresas do setor da construção.

O primeiro projeto é o de Concessão dos Serviços de Esgotamento Sanitário do município do Crato/CE (133 mil habitantes), incluindo coleta, transporte, tratamento e destinação final.

O segundo projeto é o de Concessão de Serviços Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos, Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do município de São Simão/GO (20 mil habitantes).

Podem participar todas as empresas que têm interesse em atuar na área de saneamento.

Programação

Abertura – 20 min

  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Coinfra/CBIC
  • Wesley Callegari Cardia, secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos
  • Pedro Maranhão, secretário Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)
  • Flavio Tagliassachi  Gavazza, superintendente de Serviços de Governo da CAIXA
  • Patriolino Dias de Sousa, presidente do Sinduscon Ceará
  • Cezar Valmor Mortari, presidente do Sinduscon Goiás

Apresentação Caixa – 60 min

  • Projeto Concessão dos Serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos urbanos (São Simão – GO)
  • Projeto Esgotamento Sanitário (Crato – CE)

Perguntas – 30 min

Encerramento – 5 min

  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Coinfra/CBIC

O assunto tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Ademi – DF
Sinduscon-ES
Sicepot-RS
Sinduscon-Caxias
SINAENCO
Sinduscon-PE
Sinduscon-Joinville
ADEMI – BA
ADIT Brasil
Ademi – PR
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.