Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/03/2021

Curso ensina a implementar a LGPD – Participe!

Nos dias 24 e 25 de março, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) oferecerá, em parceria com a Britto Escola Técnica, o curso ‘Como implementar a LGPD – Aspectos Gerais e Trabalhistas’.

Realizado de forma online e ao vivo, das 18h30 às 21h30, o curso tem como objetivo auxiliar as empresas do setor na preparação e implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), evitando assim as altas multas por seu descumprimento.

Participantes vinculados às associadas da CBIC têm desconto na inscrição:
R$180,00 – associados
R$ 250,00 – não associados.

Garanta já o seu lugar!

 

SAIBA MAIS

Abertas as inscrições para curso online sobre LGPD nos dias 24 e 25/03

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.