Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/03/2010

2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário será realizada este mês em Fortaleza

Será realizada de 17 a 19 de março, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), a 2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário.

O evento visa discutir o comportamento recente e as oportunidades surgidas no mercado de crédito imobiliário, analisar as experiências nacionais e internacionais, e compartilhar idéias e conhecimentos entre profissionais de instituições financeiras, empresas de construção civil, e de áreas afins.

Na programação da conferência, estão previstos debates sobre os temas: “Crédito Imobiliário: perspectivas do mercado internacional”; “Crédito Imobiliário: ação governamental em países emergentes”, e “Securitização e Instrumentos de Financiamento Imobiliário no Brasil”.

O encontro é destinado aos profissionais ligados a instituições financeiras do setor de crédito imobiliário, entidades relacionadas à construção civil, consultores, representantes do governo, advogados e membros do Poder Judiciário.
 

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
ADEMI-AM
Sinduscon-TO
Sinduscon-BA
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Joinville
Sindicopes
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-RR
Ascomig
Ademi – GO
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros