
AGÊNCIA CBIC
2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário será realizada este mês em Fortaleza
Será realizada de 17 a 19 de março, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), a 2ª Conferência Internacional de Crédito Imobiliário.
O evento visa discutir o comportamento recente e as oportunidades surgidas no mercado de crédito imobiliário, analisar as experiências nacionais e internacionais, e compartilhar idéias e conhecimentos entre profissionais de instituições financeiras, empresas de construção civil, e de áreas afins.
Na programação da conferência, estão previstos debates sobre os temas: “Crédito Imobiliário: perspectivas do mercado internacional”; “Crédito Imobiliário: ação governamental em países emergentes”, e “Securitização e Instrumentos de Financiamento Imobiliário no Brasil”.
O encontro é destinado aos profissionais ligados a instituições financeiras do setor de crédito imobiliário, entidades relacionadas à construção civil, consultores, representantes do governo, advogados e membros do Poder Judiciário.