Logo da CBIC

Agência CBIC

15/07/2016

ZONEAMENTO ECOLÓGICO ECONÔMICO DO DF SERÁ APRESENTADO NO SINDUSCON-DF

Minimizar os impactos ambientais e fortalecer o desenvolvimento econômico do Distrito Federal. É com esse propósito que os representantes da construção civil do Distrito Federal se reunirão na próxima terça-feira (19/07), em Brasília, para um debate referente ao Zoneamento Ecológico Econômico do Distrito Federal (ZEE-DF), instrumento fundamental para o planejamento urbano da cidade. A apresentação do tema será feita pela subsecretária de Planejamento Ambiental e Monitoramento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente do DF, Maria Silvia Rossi.

O vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, João Accioly, acredita que o Zoneamento Ecológico Econômico é um desafio que todas as cidades têm pela frente. “Esse plano é essencial. Ele busca a racionalidade e une tanto a prevenção do meio ambiente quanto a construção em lugares que favoreçam a economia”, ressaltou.

O debate é voltado para associados, profissionais ligados à construção civil e ao meio ambiente, além de outras entidades do setor. O evento conta com a realização do Sinduscon-DF e com o apoio de entidades como a Fibra, Ademi-DF, Asbraco e Clube de Engenharia.

Mais informações com Liana Oliveira pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 204 ou pelo e-mail [email protected] 

(com informações do Sinduscon-DF)

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
SECOVI-PR
Sinduscon-PE
Sinduscon-PB
ASBRACO
Sinduscon-MG
Sinduscon-ES
Sinduscon-TAP
Sinduscon-PA
ADEMI-AM
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Brusque
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X