Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/01/2019

Vitória Stone Fair 2019 traz novidades no mercado de rochas ornamentais

Lançamentos e tendências em rochas orçamentais serão o foco da 47ª Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitoria Stone Fair – Marmomac Latin America, que ocorre de 12 a 15 de fevereiro em Vitória (ES). Durante o evento, o público poderá conhecer novos materiais e tecnologias do setor, que serão apresentados desde a forma bruta – como blocos, chapas e revestimentos – ao design final em mobiliário e outros usos. Para participar, interessados devem se cadastrar no site do encontro, de forma gratuita.

A programação contará com palestras, exposições e demonstrações de produtos e serviços. Também serão realizadas rodadas de negócios, com apresentação de portfólios para potenciais clientes de outros países, além do projeto Buyers Club, que promove oportunidades de negócios internacionais e viabiliza a vinda de compradores estrangeiros de mercados estratégicos.

As atividades da feira incluem, ainda, a 2ª edição do Archathon Vitoria Stone Fair, maratona de arquitetura e design, que em 2018 reuniu 78 arquitetos de todo o Brasil em um coworking de arquitetura dentro da feira. Serão trabalhadas, ainda, outras ações para profissionais da área, que mostram as diversas possibilidades de aplicabilidade das pedras naturais.

O presidente do Sindirochas, Tales Machado, destaca a importância da feira como ferramenta de apoio para o desenvolvimento das cadeias produtivas do setor. “A Vitoria Stone Fair é um evento estabelecido e bem-sucedido, sendo reconhecido o seu impacto positivo no desenvolvimento econômico e social do setor e na economia capixaba, com o fomento de novos negócios”, pontua.

O evento é realizado pela Milanez & Milaneze, empresa do Grupo Veronafiere, e promovido pelo Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado (Sindirochas) e Centro Tecnológico do Mármore e do Granito (Cetemag). Também conta com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)

47ª Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitoria Stone Fair – Marmomac Latin America
De 12 a 15 de fevereiro de 2019
Das 13 às 20 horas
No Carapina Centro de Eventos – Vitória (ES)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JF
Sinduscon-DF
Abrainc
Sinduscon-Brusque
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-TO
Sicepot-RS
Sinduscon-TAP
SECOVI- PB
Sinduscom-SL
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea