Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/08/2023

VIII Seminário Jurídico CBIC-Construindo o Direito acontece em Goiânia

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá o VIII Seminário Jurídico – Construindo o Direito, em Goiânia (GO). O encontro está marcado para o dia 15 de setembro e reunirá juristas renomados para debater, dentre outros temas, a “Eficácia dos Precedentes na Busca da Segurança Jurídica”.

Considerado um dos principais eventos jurídicos do setor, o intuito é debater questões da agenda local e demandas nacionais que impactam a indústria da construção, como Reforma Tributária e incorporações irregulares.

O encontro será realizado em parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO),  Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi-Goiás) e a Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO), e a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)

Não perca! 

Representantes de entidades associadas à CBIC, Ademi-GO, Sinduscon-GO, Secovi-GO, ADU e empresas participantes do projeto Vícios Construtivos terão 15% de desconto na inscrição, aproveite! 

Clique aqui e garanta já sua participação, com valor especial, até 31/08.

O tema tem interface com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-AL
ADEMI-AM
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-TAP
Sinduscon-PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-BNU
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea