Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/06/2021

VII Encontro de Construtores e Incorporadores será 29/6 às 16h

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apoia institucionalmente o “VII Encontro de Construtores e Incorporadores”. O evento, promovido pelo Secovi-SP, acontecerá no dia 29 de junho, às 16h, de forma 100% online e totalmente gratuito. O encontro reunirá empresários, lideranças de entidades e profissionais que atuam com incorporação, projetos e construção e estima um público de 150 pessoas.

Este ano o tema do encontro é “O ESG nos negócios imobiliários: alinhando conceitos e colocando em prática” e abordará as iniciativas para conservação ambiental e outras relacionadas à responsabilidade social e de governança que fazem parte da gestão de empresas que buscam o desenvolvimento sustentável. Os critérios ESG (Environmental, Social and Governance), que têm engajado o mundo dos negócios e atraído investidores, reforçam a importância de se tratar estrategicamente o tema, com vistas a ampliar a competitividade empresarial.

No mercado imobiliário, quais os impactos dos critérios ESG? Para responder a essa questão central e oferecer conhecimentos acerca dos benefícios e resultados proporcionados com a aplicação ESG nos ambientes corporativos, especialistas de empresas do setor apresentarão suas experiências e explicarão como estão alinhando suas iniciativas e colocando em prática os critérios ESG na gestão estratégica de seus negócios.

Veja a programação completa e inscreva-se.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Vale do Itapocu
ADIT Brasil
Sinduscon-RS
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-PR
Sinduscon – CO
Sinduscon-SF
Sinduscon-PB
Sinduscon – Vale
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea