Logo da CBIC

Agência CBIC

02/05/2012

Vencedores do Prêmio de Jornalismo da Indústria da Construção serão conhecidos no dia 8 de maio

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) anuncia na próxima terça-feira, dia 8, em solenidade no Clube de Engenharia, em Brasília, os vencedores do I Prêmio de Jornalismo da Indústria da Construção.

O prêmio é uma iniciativa da CBIC e tem como objetivo reconhecer e estimular o desenvolvimento de reportagens sobre os mais diversos assuntos relacionados à construção, com foco no papel do setor no planejamento do futuro das cidades brasileiras. Concorreram ao prêmio 128 trabalhos inscritos nas categorias: Mídia Impressa, Mídia Eletrônica e Mídia Online.

Os finalistas de cada categoria foram conhecidos no último dia 20 e concorrem ao prêmio de R$ 10 mil.

São eles: Categoria Mídia Eletrônica: Salvador Sustentável, de Dalton Soares (TV Bahia); Saneamento – questões de cidadania, com Alissa Sobral de Farias (TV Jornal / SBT – PE), e Habitação, com Mauricio de Almeida Rego Ferreira (TV Brasil); Categoria Mídia Online: Nas águas do desenvolvimento, com Giovanni Sandes C. Martins (JC Online / NE 10); Era uma casa nada engraçada, com Ed Wanderley (Pernambuco.com), e Especial Nova Luz – uma obra de ficção urbanística, com Patrícia Nichetti Benvenuti (Agência Brasil de Fato), e na Categoria Mídia Impressa: Da caverna à casa ecológica, com Maristela Machado Crispim (Jornal Diário do Nordeste); Curitiba 318 anos: Criando a cidade dos Sonhos , com Bruna Maestri Walter (Gazeta do Povo); Passos para cumprir uma agenda verde / Ações para ter uma cidade melhor, com Margarida O. Pfeifer (Valor Econômico).

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
APEMEC
Sinduscon-JP
Sinduscon-ES
Sinduscon-JF
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscom-SL
SECOVI-SP
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-RS
Sindicopes
Sinduscon-MS
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X