Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/07/2023

Vem aí a 16ª edição do Dia Nacional da Construção Social – DNCS 2023

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) chega a sua 16ª edição, no dia 19 de agosto, dedicado a “Construir Juntos! Por um ambiente mais diverso e inclusivo na Indústria da Construção”. Em Roraima, o evento terá início às 8h, no Sesi Roraima. Será uma manhã inteira de saúde, lazer e cidadania para os trabalhadores da construção civil e seus familiares, além do sorteio de brindes.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS) e com a correalização do SESI Nacional (Sesi), o evento em Roraima é realizado pelo Sinduscon-RR, com o apoio do Sesi-RR e parceria do Sintracomo/RR.

Acompanhe as redes sociais da CBIC e do Sinduscon-RR, em breve mais informações sobre a programação e serviços disponíveis.

 

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Ademi – AL
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – CO
Sinduscon-Oeste/PR
Sicepot-MG
Sinduscon – Lagos
Abrainc
Assilcon
Sinduscon-PLA
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.