Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/12/2020

Valorização da Engenharia no País encerra 92ª edição do ENIC

O painel de encerramento do 92º Encontro da Indústria da Construção (ENIC) será realizado na quinta-feira (10), com início programado para as 17h. O evento que começou no dia 5 de novembro, chega ao seu último painel colocando à mesa as discussões sobre a ‘Valorização da Engenharia no País’, temática promovida pela Comissão de Obras Industriais (COIC) e Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)

Sabendo a importância que tem a temática, a CBIC, de forma gratuita, liberou acesso à plataforma. Ao inscrever-se no link abaixo, você terá acesso ao painel de encerramento, assim como todo o conteúdo produzido pelo ENIC desde o início, em novembro. São mais de 50 palestras! Basta se inscrever.

O 92º ENIC é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Conta com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF e Ademi-DF e apoio do Sesi e do Senai Nacional e patrocínio platinum da Caixa e da Arcelormittal Brasil e silver do Sebrae.

O painel tem interface com o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’ da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (Coic) da CBIC em parceria com o Senai.

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-MT
Sinduscon-PR
APEOP-SP
APEOP-PR
Sicepot-MG
ASBRACO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-JP
Ademi – MA
Sinduscom-VT
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.