Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/07/2011

Valores criticados

"Cbic"
11/07/2011 :: Edição  133

Jornal de Brasília/DF 09/07/2011

Valores criticados 

Os novos valores anunciados pelo Ministério das Cidades para a segunda etapa do "Minha Casa, Minha Vida", na opinião da Câmara Brasileira da Indústria da Construção são um "desestímulo à participação da iniciativa privada". Em nota, a entidade afirma ter recebido com cautela e preocupação o conteúdo da portaria com detalhes sobre a continuidade do programa. Para o presidente da entidade, Paulo Simão, os novos limites regionais de preço dos imóveis para a faixa de renda mais baixa do programa (até R$ 1,6 mil) poderiam, inclusive, levar as empresas a optarem por outros tipos de empreendimentos.
 "Acredito que esses valores terão de ser revisados ou o programa continuará emperrado. Esses acréscimos estão muito aquém da realidade.
 Vamos conversar a partir da próxima semana com o Ministério das Cidades e com a Caixa Econômica para rever isso", afirmou Simão em entrevista, ao definir a portaria como "decepcionante.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

VEJA TAMBÉM

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – CO
APEOP-PR
Sicepot-MG
Sinduscon-BNU
Sinduscom-NH
SECOVI- PB
APEMEC
ABEMI
SECONCI BRASIL
Sinduscon-CE
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Costa de Esmeralda
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.