Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/05/2018

Um novo olhar para além do compliance: workshop encerra primeiro Programa de Capacitação Semipresencial em Ética & Compliance para entidades do setor da construção 

Representantes dos Sinduscons do Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Seconci-Rio, participaram nesta terça-feira (22/05), em Brasília, do workshop de encerramento do Programa de Capacitação Semipresencial em Ética & Compliance, realizado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, com a correalização do Sesi Nacional.  Essa etapa foi possível às entidades que já sediaram o Seminário Ética & Compliance.

Conduzido pelos consultores Fábio Risério e Gabriela Souza, especialistas no tema, durante o evento foi avaliado o resultado do projeto piloto da CBIC, que teve como principal objetivo ajudar as entidades associadas a implementarem gestão de Ética e Compliance de forma rápida, prática e profissional. A expectativa inicial, de ao final do processo de capacitação essas entidades terem seus códigos de ética e manuais de compliance, ouvidorias e departamentos de compliance estruturados, foi atendida.

O Fasc/CBIC desenvolve, desde 2015, o seu projeto Ética & Compliance no setor. Já foram realizados seminários em 16 localidades. A próxima rodada de seminários deve ocorrer a partir de agosto/setembro. As entidades associadas interessadas em sediar os seminários e, posteriormente, participarem da capacitação em ética devem formalizar interesse junto ao Fasc/CBIC pelo email [email protected].

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASBRACO
Sinduscon-PA
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-SF
Sinduscon-RO
Ascomig
Sinduscon-RIO
Sinduscon-TO
ASEOPP
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea