Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/05/2023

Último dia para adesão ao Dia Nacional da Construção Social 2023

Encerra nesta quinta-feira (1º) o período de adesão das entidades interessadas em participar do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2023. O evento, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), terá como tema: Construindo dias melhores. Juntos. 

O evento será realizado no dia 19 de agosto e contará com a correalização do Sesi Nacional. Esta edição acontecerá em formato exclusivamente presencial, com eventos locais, com entidades que aderirem à iniciativa. 

A campanha tem como objetivo abordar temas relacionados ao ambiente de trabalho seguro, violência doméstica, qualificação profissional, entre outros. 

Para participar, as entidades interessadas devem realizar sua adesão até amanhã, 1º de junho pelo e-mail [email protected]

O tema da reunião tem interface com o projeto “Responsabilidade Social na Indústria da Construção”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS/CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).



COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-Vale do Itapocu
SECOVI- PB
Sicepot-RS
Sinduscon-Joinville
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-TO
Sinduscon-MS
Ademi – AL
ADEMI-AM
ADEMI – BA
Sinduscon-MG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea