Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/10/2014

Tudo do setor da construção civil num só lugar

"Cbic"
23/10/2014

Jornal do Commercio Online

Tudo do setor da construção civil num só lugar

Oportunidade

Feicon Nordeste vai até amanhã, no Cecon. Quem for ao evento encontrará exibições de diversos produtos além de palestras e rodada de negócios

De máquinas a iluminação: a segunda edição da Feicon Batimat Nordeste tem de tudo um pouco. O maior salão da construção civil para a região começou ontem e segue até amanhã no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com 150 stands de marcas nacionais e internacionais. Neste ano, também haverá rodada de negócios, nesta quinta, das 16h30 às 19h.

Além da ampliação da Decor Prime Show, a realizadora do evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, também incluiu em 2014 seminário, palestras e conferência, unindo empresas, profissionais e órgãos relacionados.

O público-alvo é bem variado: construtores, incorporadores, lojistas de material de construção e público em potencial para o mercado de arquitetura e decoração.

Quem for ao evento — com entrada gratuita — vai encontrar marcas expositoras de tintas, solventes, vernizes, teto, cobertura, revestimentos, sistema construtivo, produtos para cozinhas e banheiros, portas, janelas, metais, louças sanitárias, máquinas, ferramentas, equipamentos, hidráulica, fundação, estrutura, fechaduras, ferragens, cadeados, elétrica, iluminação, decoração, automação, segurança eletrônica, aquecimento e refrigeração.

A expectativa é chegar a um público de 9 mil pessoas no três dias e movimentar cerca de R$ 100 milhões. O credenciamento pode se feito na hora, no local, ou online, antecipadamente, no www.feiconne.com.br.

Galeria de imagens

No site, também é possível planejar a visita previamente, acessando o link "Planejador de Visitas", que permite criar um perfil exclusivo, fazer uma lista de expositores favoritos, conferir a lista de expositores e produtos cadastrados, agendar reuniões com expositores e representantes e adicionar anotações à agenda.

O vice-presidente da Reed, Octávio Pereira Almeida, lembra que a feira é uma oportunidade para que empresas e profissionais do Nordeste não precisem se deslocar para o Sudeste para comprar e fechar negócios, como tinha que acontecer antigamente.

A diferença entre o evento lá e cá é que em São Paulo, onde ocorre há 21 anos, abrange também outros setores, desde perfuração de solos. No Recife, o foco maior é o mercado de pós-construção.

DECOR PRIME SHOW

Pensando nessa particularidade e na expansão imobiliária, a Reed ampliou a mostra de decoração e arquitetura Decor Prime Show, desenvolvida pela Carlota Comunicação. São 16 marcas e 13 projetos de decoração numa área de mil m².

"Nosso diferencial é que não estamos nos atendo somente a expor, mas também a fechar negócio. O objetivo é organizar a cadeia produtiva da decoração e linkar os fornecedores de Pernambuco a arquitetos e compradores de todo o Nordeste", ressalta Carla Guerra, diretora da empresa.

Entre as novidades, estão o home office com garagem, em parceria com a Audi — que está com um showroom de venda de veículos; a suíte do casal com sala de banho; a varanda gourmet e o banheiro Deca, 100% patrocinado pela marca nacional.

No time de arquitetos e empresas que assinam os projetos estão nomes pernambucanos como Ana Dácia, Andrea Danzi, Josemar Costa Jr. e André Azevedo, Unacasa Arquitetura, ND Studio, André Dantas, Ju Nejaim, Rafael Tenório, Taciana Carulla, Robson Vila Nova, Romero Duarte, Jaidete e Jaqueline Ferreira e Marylia Nogueira.

O layout da mostra apresenta ambientes montados no centro e, nas laterais, as lojas que têm seus produtos distribuídos no projeto disponibilizam vendedores especializados e outras opções de compras.

Neste ano, participam as marcas Deca, IF Soluções Planejadas, Villa Pietra, B&M Iluminação, A3 Design, Ió Brasil, Requinte Cortinas, Cia das Persianas, Inpermal, Artefacto, Livre Decor, Interpam, Dell Anno, Tecnoflex, Rolax, Casa Revest, SCA Planejados, Benetti e Habitare.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
Sinduscon-TAP
Sinduscon-GO
Ademi – SE
Sinduscon Anápolis
SINDICIG
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AL
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-SF
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea