Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/10/2018

Trabalhadores da construção civil organizaram ação filantrópica em creche de Aparecida de Goiânia

Uma bola, um carrinho ou uma boneca de plástico. Fazer a alegria de uma criança não é algo tão difícil, mas ainda assim milhares de crianças no Brasil não têm acesso mesmo a brinquedos simples como esses. Refletindo sobre o assunto, colaboradores e a equipe de segurança do trabalho do Persona Bueno By Brasal, empreendimento da Brasal Incorporações que está sendo construído em Goiânia, organizaram pelo segundo ano consecutivo uma campanha de doações de brinquedos. Foram levantados e doados ao Núcleo Social Dona Judith, que dá assistência às famílias carentes de Aparecida de Goiânia, mais de 100 itens.

A entrega dos brinquedos ocorreu na Semana da Criança, durante uma tarde de festa na sede da instituição e que teve direito a bolo, salgadinhos e refrigerante. Todo evento também foi organizado pela equipe de segurança do trabalho da incorporadora, encabeçada pelos técnicos de segurança Cacia Gonçalves e Aloísio de Paula.

De acordo com Cacia Goncalves o Núcleo Dona Judith, que atende a 70 crianças, foi escolhido como alvo da ação por se manter apenas com doações da sociedade. “A ação do ano passado foi tão emocionante que resolvemos repetir. Dona Judith,com quase 80 anos,, faz um trabalho belíssimo de caridade” conta Cacia.

“O Núcleo Social Dona Judith atende crianças que são muito carentes, para muitas, esta foi a única oportunidade de ganharem presentes no Dia das Crianças”, afirmou  Heloídes Lauriano, secretária do Núcleo. Os colaboradores do Persona, empresas terceirizadas e a equipe da sede administrativa da Brasal em Goiânia vestiram a camisa da campanha. Porém, para tornar as doações mais volumosas, Cacia Gonçalves e o encarregado de elétrica do residencial Wadjô de Paiva, abriram mão da habitual comemoração mensal dos aniversários. Dessa forma, a verba cedida pela empresa para a festa foi encaminhada para a compra dos brinquedos.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-PR
Sinduscon-AL
Sicepot-RS
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-TO
Sinduscon-MA
Ademi – MA
AELO
Sinduscom-NH
Sinduscon – Vale
ADEMI-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea