Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/10/2020

Inscrições para o Prêmio de Inovação e Sustentabilidade terminam dia 20

Falta uma semana para o fim das inscrições dos projetos no 23º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. Com a premiação, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) visa contribuir para a modernização da construção civil brasileira reconhecendo, premiando e divulgando soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção e relacionadas à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil.

Realizado pela da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), a premiação conta com cinco categorias:

  • Materiais e Componentes;
  • Sistemas Construtivos;
  • Gestão da Produção e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D);
  • Pesquisa Acadêmica, e
  • Startup.

Podem se inscrever profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, startups, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos, estudantes de graduação e de pós-graduação de todo o País e de empresas e instituições estrangeiras.

Dentre as novidades desta edição, a evolução da Categoria Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para a Categoria de Startups, bem como a inscrição das inovações por meio de vídeos, a etapa de apresentação em um webinar e, na sequência, a abertura da participação do público na votação.

As modificações efetuadas contaram com a parceria do Grupo CBIC Jovem, formado por jovens empresários da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da entidade. “A mudança vai nos permitir alcançar um novo grupo de empreendedores, os jovens das startups, contribuição mais que necessária aos construtores e incorporadores que almejarem vencer num mercado cada vez mais competitivo”, completa Klavdianos.

A 23a edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade está contido no projeto ‘Inovação e Tecnologia’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Acesse mais informações sobre o evento e inscrições, no site do Prêmio.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Sinduscon-AM
Sinduscon-MG
Ademi – PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon-PA
SECOVI- PB
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-CE
Sinduscon – Vale
APEMEC
Sinduscon-PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea