Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/10/2020

Termina amanhã inscrição do EAD de Ética & Compliance na construção

As inscrições para o curso de Educação à Distância (EAD) sobre ‘Ética e compliance na construção: transformando valores em ações’ da  Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que visa fomentar a Ética & o Compliance das empresas do setor, terminam amanhã (9). Podem participar profissionais vinculados à indústria da construção. O objetivo é repassar os conhecimentos necessários para embasar a implantação de um Programa de Integridade em empresas e entidades. Participe!

As vagas são limitadas. Os associados às entidades afiliadas à CBIC terão desconto especial. Sendo o valor de R$ 250,00 para os associados às entidades filiadas a CBIC e R$ 350,00 para os não associados. Ao final do curso, será fornecido certificado de participação.

Com duração de oito semanas/40 horas, o curso será realizado de 10/10 a 4/12. Ao participar, os profissionais desenvolverão competências e habilidades para entender aspectos importantes sobre o comportamento ético no mercado de trabalho.

Concebido com o apoio de especialistas no assunto, a metodologia do curso ajudará empresas do setor a implementarem uma gestão de Ética e Compliance de forma rápida, prática, profissional e com uma relação custo x benefício extremamente vantajosa para a empresa participante, já que o valor cobrado será relativamente baixo se comparado a cursos similares disponíveis no mercado.

Dividido em seis módulos, o curso é composto pelos seguintes conteúdos programáticos:

Módulo 1 – Legislação anticorrupção e legislação de concorrência leal;
Módulo 2 – Programa de integridade, governança e suporte da alta direção;
Módulo 3 – Avaliação de Riscos, Código de conduta e Manual de integridade;
Módulo 4 – Controles internos, comunicação e treinamento;
Módulo 5 – Canal de Ouvidoria, Investigação Interna e Comitê de Ética;
Módulo 6 – Verificação de integridade de terceiros, monitoramento e auditoria.

Ao final do processo de capacitação, o aluno terá conhecido os instrumentos necessários para inserir o Programa de Integridade no organograma da empresa onde atua.

A iniciativa integra o projeto ‘Responsabilidade Social: EAD de Ética e Compliance na Construção: Transformando Valores em Ações’ realizado pela CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BC
Ademi – AL
Sinduscon-AC
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscom-NH
SINDUSCON – SUL
Ademi – PE
SECOVI-GO
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-RR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-TO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea