Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/05/2018

Tem início neste mês o Programa de Atualização para Gestores do Sinduscon-NH

O Programa de Atualização para Gestores – promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Novo Hamburgo (Sinduscon-NH) e pelo Sindicato da Indústria de Máquinas e Implementos Industriais e Agrícolas de Novo Hamburgo e Região (SinmaqSinos) – será composto por uma série de palestras, que acontecerão ao longo deste ano com profissionais de destaque, para tratar de temas atuais e diferenciados, com foco na gestão de pessoas. O objetivo é levar novos conhecimentos às lideranças empresariais de diversos setores.

A primeira palestra acontecerá no dia 24 de maio, com o tema “Comunicação empática – Ferramentas para uma comunicação eficaz entre gestores e colaboradores”. O evento será das 16h30 às 18h, na sede do SinmaqSinos (Rua Lucas de Oliveira, 49, sala 304 – Novo Hamburgo). As apresentações ficarão a cargo de Fabiana Becker e Alessandra Becker, da FALE Consultoras.

As inscrições para as vagas limitadas devem ser feitas pelos telefones (51) 3594-8283, do Sinduscon-NH, ou (51) 3594-3222, do SinmaqSinos. O investimento é de R$ 25 para associados e R$ 40 para não associados.

(Com informações do Sinduscon-NH)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Sinduscon-BA
ASEOPP
Sinduscon-TO
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-RIO
Sinduscon-ES
Sinduscon-PA
Sinduscon-MA
Sinduscon-MG
Sinduscon-RR
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea