Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/01/2022

Takt Planning é tema de live no dia 18/01, às 20h

O engenheiro Eduardo Oliveira, especialista em Lean e autor do livro Lean Construction: O Princípio do Takt, falará sobre como obter vantagens em seus projetos através da aplicação do princípio do Takt no próximo dia 18/01, às 20h, durante a palestra “Reduza o prazo e o custo de suas obras por meio do Takt Planning”, em evento sobre Planejamento e Controle da Produção (PCP) sob a perspectiva da Lean Construction. 

Takt Planning é a metodologia usada para identificar e ajustar o ritmo das frente de produção visando benefícios como redução de prazo e custo das obras. Estabelecer um ritmo constante entre as diversas frentes de trabalho é essencial para o alcance do fluxo contínuo e, portanto, para um melhor desempenho dos projetos.

O evento é online e gratuito. Inscreva-se, já e participe!

Lean Construction

Recentemente a SK lançou e-book gratuito sobre Lean Construction para disseminar a filosofia Lean de gestão na construção civil nacional.

No livro são apresentados os fundamentos da Lean Construction, os benefícios trazidos por meio de sua aplicação, além de diversos exemplos práticos (incluindo cases reais) para facilitar o entendimento sobre o assunto.

Além do conteúdo escrito, os interessados têm acesso a áudios e vídeos que tratam sobre o tema e mostram a aplicação da Lean Consntruction na prática.

Acesse o ebook.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Sicepot-PR
Sinduscon-SF
FENAPC
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – GO
Sinduscon-SP
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-RO
Sinduscon-Teresina
Ademi – MA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea