Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/05/2018

Startups e mercado imobiliário integram programação do projeto Ademi Qualifica

A Associação da Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) promove neste mês de maio uma rodada de palestras sob o selo do projeto Ademi Qualifica. No dia 17/05, das 9h às 12h, no auditório da Ademi-GO, em Goiânia/GO, haverá apresentação de palestra, cases, painel e debate envolvendo o tema startups e mercado imobiliário. Para ministrar o assunto, Felipe Costa, diretor da Gyntec – instituto goiano que atua com startups no mercado – e Lucas Vargas, CEO do Zap VivaReal – um dos maiores portais de imóveis do Brasil –, o evento traz o painel “Como as Construtechs e Proptechs estão transformando o mercado de construção e imobiliário”, e debate com mediação de Rubens Oseki, diretor da BR House.

Na intenção de incentivar e promover a qualificação do mercado, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) iniciou em 2018 o projeto Ademi Qualifica. A iniciativa cria um calendário de palestras ao longo de todo ano voltadas exclusivamente para as empresas associadas da entidade.

Segundo o presidente da Ademi-GO, Roberto Elias, o projeto foi idealizado para fortalecer ainda mais o setor, difundindo experiências de sucesso e instruindo os profissionais a buscaram cada vez mais excelência. “A Ademi-GO se preocupa com a formação e qualificação da mão de obra goiana. Gerar oportunidades para esta qualificação é um caminho fundamental para a solidez do segmento”, afirma.

Os interessados em participar pagam taxa de R$ 100 e podem fazer inscrição através do e-mail [email protected].

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
ADEMI – BA
Sinduscon-MS
Ademi – ES
Ademi – SE
Sinduscon – Vale
Sinduscom-VT
APEMEC
Sinduscon-RS
SECONCI BRASIL
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Pelotas
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea