Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/09/2017

SindusCon-SP promove oficina de modernização das leis trabalhistas

Previsto para entrar em vigor em 11 de novembro de 2017, a Lei nº 13.467/17 modernizou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) em diferentes áreas. Para ajudar empresas que ainda tenham dúvidas, o SindusCon-SP, por meio da vice-presidência de Relações Capital-Trabalho e do Conselho Jurídico, vai realizar no dia 3 de outubro a primeira “Oficina de Modernização das Leis Trabalhistas“. Dentre os temas que serão abordados, destaque para “Jornada de trabalho”; “Remuneração x Extinção do contrato de trabalho”, e “Negociação coletiva – Processos do trabalho”.

Durante a oficina, que será realizada das 8h30 às 11h30, na sede do sindicato, em São Paulo, os conselheiros jurídicos do SindusCon-SP, Joselita Borba, Ricardo Peake Braga, Renato Romano e Maria Cristina Matiolli vão responder todas as perguntas realizadas durante a oficina. A oficina será transmitida online. Clique a seguir para mais informações sobre a inscrição presencial ou online

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
Sinduscon – Lagos
Ademi – ES
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-MG
Sinduscon-AM
Sinduscom-SL
Sinduscon-Pelotas
ASSECOB
Ademi – PE
Sinduscon-AL
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.