Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/04/2018

Sinduscon-RS promove seminário sobre tecnologia de sistemas prediais

Com a integração entre as novas tecnologias e os sistemas construtivos, desde o projeto até a entrega, a construção civil tem obtido excelentes resultados em desempenho e produtividade. A fim de apresentar as constantes e essenciais inovações ao mercado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) promoverá um ciclo de seminários voltados para a tecnologia de edificações em seus vários subsistemas.

A iniciativa tem início em 26 de abril, com foco na tecnologia de sistemas prediais. O evento será na sede do Sinduscon-RS (Av. Augusto Meyer, 146 – Porto Alegre), das 13h30 às 18h, tendo como público-alvo diretores, gerentes e arquitetos de incorporadoras, construtoras, empresas fornecedoras de tecnologia de construção e de projetos de sistemas prediais e elétricos, assim como professores e estudantes de Arquitetura e Engenharia.

Os quatro painéis abordarão os seguintes tópicos: mudanças no processo de projeto de sistemas prediais proporcionadas pelo BIM; impacto das energias renováveis nos empreendimentos residenciais e comerciais; integração entre sistemas de aquecimento de água (solar, a gás e elétrico); e características e exemplos práticos de sistemas prediais industrializados. Para obter mais informações e realizar inscrições (vagas limitadas), acesse aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
APEOP-PR
SECOVI-SP
Sinduscon-MS
SINDUSCON SUL CATARINENSE
ANEOR
SECOVI- PB
Sinduscon-TAP
Sinduscon-AL
Sinduscon-PA
Sinduscon-MT
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea