Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/04/2021

Sinduscon-RS está presente na lembrança e preferência dos gaúchos

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) mais uma vez foi destaque na 23ª edição do ‘Marcas de Quem Decide’, liderando a lembrança e ocupando o segundo lugar na preferência como Sindicato Patronal e ficando entre as cinco primeiras marcas na categoria Sindicato.

O presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, destaca no resultado alcançado o envolvimento de associados e dirigentes da entidade, principalmente em um momento atípico marcado pela superação.

“A sociedade civil organizada, em meio ao desconhecido, priorizou um interesse comum, a vida. Ao mesmo tempo, aos empresários e dirigentes sindicais foi demandado um esforço muito grande visando a preservação de empregos por meio da continuidade de seus negócios”, disse Dal Molin Junior.

Para o dirigente há muitos desafios ainda a serem superados. “Precisamos continuar unindo esforços para vencer a pandemia da Covid-19 e buscar meios eficazes para a retomada da economia de nosso País. O papel do associativismo neste contexto é de extrema relevância. Com certeza juntos somos mais fortes! ”, concluiu.

Chegando à 23ª edição, a pesquisa ‘Marcas de Quem Decide’ é reconhecida no mercado gaúcho como um instrumento fundamental de dados, ideias e reflexões que auxilia as empresas durante o ano todo.

Realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, de um público seleto: gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul.

Neste ano, o evento foi realizado em formato digital, direto do Estúdio Marcas, no dia 15 de abril, Assista e confira!

Os resultados serão apresentados aos leitores no dia 26 de abril, por meio de um especial que irá circular encartado no JC e no site Marcas de quem decide.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-AP
Ademi – PR
Sinduscon-DF
ASEOPP
Ademi – RJ
Sinduscon-RIO
Sinduscon-SE
Sinduscon-Pelotas
SECOVI-SP
Sinduscon-Joinville
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea