Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/04/2024

Sinduscon-Rs entrega na sexta-feira os alojamentos provisórios à arroio do meio

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) oficializará a doação de 28 alojamentos provisórios ao município de Arroio do Meio, no dia 19 de abril (sexta-feira), às 10h.

A ação integrada entre o Governo do Estado, secretaria estadual de Habitação e Regularização Fundiária, município de Arroio do Meio, Associação Sul Rio Grandense da Construção Civil e Sinduscon-RS foi formalizada com a assinatura de um Termo de Cooperação.

As habitações foram viabilizadas por meio da Campanha SOS Chuvas – Vale do Taquari, instituída pelo Sinduscon-RS, com o objetivo de resgatar a dignidade das famílias atingidas pelas fortes chuvas. A campanha contou com o apoio da cadeia produtiva da construção e sociedade organizada por meio de doações.

A solenidade de entrega será realizada na Rua 28 de Novembro s/n, Bairro Novo Horizonte, em Arroio do Meio.

Especificações do Projeto

Arroio do Meio

Alojamentos: 28 (21m²)

Sistema construtivo: Steel Frame / Alvenaria de Blocos

Área construída: 823,37 m²

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon – CO
Sinduscon-Norte/PR
ASEOPP
Ascomig
Sinduscon-BA
Sinduscon-RR
ADEMI-AM
Sinduscon-BNU
Sinduscon-SM
Ademi – PR
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.