Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/06/2012

Sinduscon realizará o Dia Nacional da Construção Social em três cidades gaúchas

"Cbic"
25/06/2012 :: Edição 345

 

Gaz/BR 25/06/2012
 

Sinduscon realizará o Dia Nacional da Construção Social em três cidades gaúchas

Evento visa a valorização o resgate da cidadania e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor da construção

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) realizará no dia 18 de agosto, nas cidades onde estão localizados a sede central (Porto Alegre) e escritórios regionais (Capão da Canoa e Santa Cruz do Sul), o Dia Nacional da Construção Social (DNCS). 
O evento, uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), visa a valorização, o resgate da cidadania e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor da construção. Na Capital o DNCS será realizado nas instalações do Sesi Rubem Berta, Zona Norte, das 10 às 17 horas. No Escritório Regional do Litoral Norte, as atividades ocorrerão na Associação Comunitária dos Moradores do Bairro São Jorge, em Capão da Canoa, e no Escritório Vale do Rio Pardo serão nas Instalações do Sesi no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, em ambas as localidades, das 13 às 17h.
A exemplo dos anos anteriores, o DNCS contará com atividades nas áreas de saúde, meio ambiente, educação, cultura, lazer e cidadania para os trabalhadores e seus dependentes. A programação inclui serviços e atrações como shows, corte de cabelo, cidade dos brinquedos, medição de pressão arterial, orientação tuberculose e saúde da mulher, higiene e orientação sobre saúde bucal, prevenção à dengue e a DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis, oficinas de reciclagem e geração de renda, emissão de documentos. Neste sentido, é recomendado que os trabalhadores e dependentes levem para o evento carteira profissional e de identidade, bem como carteira de vacina.
O Dia Nacional da Construção Social conta com o apoio do sistema Fiergs/Ciergs, através do Sesi/RS, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Porto Alegre (STICC), da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção do RS (Feticom), prefeituras locais e do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul).

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Mossoró
ADIT Brasil
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-ES
Sicepot-PR
Sinduscon-RIO
Sinduscon-AL
Ademi – DF
SECOVI-SP
Sinduscon – Vale
APEMEC
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.