Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/12/2014

Sinduscon realiza hoje a Noite da Construção Civil

"Cbic"
16/12/2014

O Estado do Maranhão

Sinduscon realiza hoje a Noite da Construção Civil

Durante evento de confraternização dos empresários, serão homenageados parceiros, empresas e personalidades.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) promoverá hoje a Noite da Construção Civil 2014, que ocorrerá a partir das 20h no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses, no Calhau. Durante o evento, que será uma noite de confraternização do segmento, serão homenageadas empresas e personalidades que contribuíram política e institucionalmente para o desenvolvimento da construção civil no estado nas categorias Personalidade de Destaque, Parceiros e Empresa de Destaque.

Na categoria Personalidade de Destaque, serão homenageados Antônio Carlos Haickel Abdalla, primeiro presidente do Sinduscon-MA; Manoel Alexandre Neto, da Carrel Engenharia; Edimar Fernando Mendonça de Sousa, juiz titular da 2ª Vara de Execuções Penais; Fernando de Almeida Moraes, da Premax Serviços de Concretagem Ltda; Juraci Aparecido de Carvalho, da LN Incorporações Imobiliárias Ltda., e Maria Alice Lima Araújo, funcionária do Sinduscon-MA.

Na categoria Empresas Associadas, serão homenageadas a Marka Engenharia, Algas Engenharia, Dimensão Aços Planos e a Edeconsil.

Como parceiros, serão homenageados: José Raimundo Frazão, secretário de Estado de Infraestrutura do governo de Roseana Sarney; Diogo Diniz Lima, secretário municipal de Urbanismo e Habitação; Luís Fernando Moura da Silva, secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Roseana Sarney; Marco Antônio Moura, diretor regional do Senai e Jorge Mendes, secretário adjunto de Saneamento e Obras da Secretaria de Estado da Saúde. Durante a solenidade, serão entregues placas de Honra ao Mérito aos homenageados.

De acordo com Fábio Nahuz, a homenagem é uma forma de o Sinduscon-MA reconhecer o trabalho desenvolvido pelas empresas e parceiros durante o ano para o desenvolvimento da construção civil no Maranhão.

Todos os homenageados realizaram um trabalho de destaque ao longo deste ano e merecem ter seu esforço reconhecido. São empresas, personalidades e parceiros que muito contribuíram para que o segmento tivesse avanços, seja na inovação de processos administrativos ou no apoio político e institucional , afirma o presidente do Sinduscon.

Leia mais notícias em OEstado.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2564.



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AELO
Sinduscon-Joinville
Sinduscon Chapecó
Ademi – GO
Abrainc
SECOVI-GO
Ademi – RJ
Sinduscon-BA
Sinduscon-RS
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-PR
Sinduscon-Caxias
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea