Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/09/2013

Sinduscon-PA promove curso sobre técnicas em gestão do almoxarifado na construção civil

O Sinduscon-PA, em parceria com o Sebrae-PA, promove de hoje, dia 16 de setembro, até o próximo dia 20, das 18h às 22h, na Central de Serviços do Sindicato, em Belém, o curso Aperfeiçoamento para Mestre de Obras e Encarregados.

O curso é destinado a mestres, encarregados, técnicos e profissionais que buscam ampliar seus conhecimentos sobre os aspectos tecnológicos, comportamentais e da qualidade da gestão da produção.

Na programação, destaque para os seguintes assuntos: “Gestão da Qualidade na Construção Civil”; “Recebimento, Distribuição e Atendimento”; “Procedimentos Sistêmicos, Operacionais e Administrativos”; “Segurança na Construção Civil”; “Gestão de Estoques”; “Gestão de Materiais”; “Técnicas 5s”; “Sistemas de Informação”; Estoques Máximo, Médio e de Segurança”; “Tempo de Reposição”; “Métodos de Controle de Estoque”, e  “Registros e Controles”.

Mais informações pelo telefone (91) 3241-8383.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Sinduscon-AP
ASSECOB
Ademi – SE
APEMEC
Sinduscon-SF
Sinduscon-ES
Sinduscon – CO
Sinduscon-Caxias
Sicepot-RS
Ademi – RJ
Sinduscon-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.