Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/03/2013

Sinduscon homenageará amanhã 30 personalidades com medalhas

"Cbic"
06/03/2013

O Estado do Maranhão/MA

Sinduscon homenageará amanhã 30 personalidades com medalhas

Cerimônia encerrará a programação do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção, que será realizado na Fiema.
 Homenageados  
 0 Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon) homenageará, amanhã à noite, 30 personalidades com a entrega da Medalha do Mérito da Construção. A cerimônia encerrará a programação do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), que será realizado durante todo o dia na Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema).
 Entre os homenageados, estão o ex-presidente do Senado, José Sarney, a governadora Roseana Sarney, os ministros Edison Lobão (Minas e Energia), Castão Vieira (Turismo) e Aguinaldo Velloso (Cidade).Também receberão a medalha o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, Paulo Safady Simão, e a secretária Nacional de I labitação, Inês Magalhães, entre outras personalidades.
 Segundo o presidente do Sinduscon, João Alberto Mota Filho, a homenagem é um reconhecimento àqueles que contribuíram para desenvolvimento do setor no Maranhão e no Brasü.
 "A medalha foi instituída em janeiro deste ano como forma de homenagear personalidades que deram sua contribuição para o crescimento e fortalecimento da construção civil", reafirmou João Mota, que será empossado novo presidente do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção.
 Encontros  – João Mota Filho explica que o fórum tem o intuito de estreitar os laços entre as lideranças que representam os diversos elos da construção civil. Por isso, articula encontros em todo o Brasil, nos quais são abordadas, discutidas e indicadas soluções para os diversos temas que afetam a classe construtora, a sociedade e o país.
 O evento, segundo ele, deve favorecer maiores integração e conhecimento do setor da construção civil nas regiões do Norte e Nordeste, prospectando interesse em possíveis investimentos e novos projetos para o crescimento do setor. " Também visa despertar o interesse do poder público para mais parcerias na busca de uma política habitacional e de desenvolvimento do setor da construção para o país", acrescenta.
 Promovido pelo Sinduscon e CBIC, o fórum terá início às lOh e abordará temas relevantes. Na programação, palestra sobre o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitai (PBQP-H), que será proferida pela engenheira Rosana Mer- gulhão, coordenadora estadual do PBQP-H de João Pessoa/PB.
 Diretores do Banco do Brasil e da Caixa Econômica também participarão do fórum, informando sobre linhas de financiamento voltadas para habitação, especialmente para o programa Minha Casa Minha Vida, do
 Roseana Sarney  Governadora do Maranhão José Sarney –  Senador Gastão Vieira –  Ministro do Turismo Edison Lobão  Ministro de Minas e Energia Aguinaldo Velloso –  Ministro das Cidades Edison Lobão Filho  Senador João Alberto –  Senador
 Paulo Safady Simão  Presidente da Câmara Brasileira da
 Indústria da Construção – CBIC
 José Carlos Martins –  Vice-presidente da CBIC
 Jorge Hereda  Presidente da Caixa
 Inês Magalhães  Secretária Nacional de Habitação
 Edivaldo Holanda Júnior –  Prefeito
 Ricardo Murad –  Secretário de Estado de Saúde
 José Carlos Nunes  Deputado estadual
 Maurício Macedo  Secretário de Indústria e Comércio
 Natalino Salgado  Reitor da UFMA
 Edilson Baldez  Presidente da Fiema
 Valdemilson Nascimento  Superintendente da Caixa
 Flávia Alexandrina  Gerente da GIDUR/Caixa
 José Ribamar Belo –  Presidente do Sindicato da indústria da
 Construção Pesada (Sincopem)
 Benedito Mendes ?  Presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica do Maranhão (Sindicerma) Mário Mendes  Presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Maranhão (Sindiplast) André Bahia –  Presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Piaui (Sinduscon/PI) Maelcio Maurício  Superintendente do Banco do Brasil Dorgival Pereira  Gerente-geral de Relações com a Comunidade da Vale
 Nilson Ferraz –  Diretor operacional da Alumar Rodrigo Maia –  Secretário municipal de Meio Ambiente Felipe Camarão  Secretário municipal de Urbanismo Geraldo Castro  Secretário de Habitação Luciano Moreira  Ex-deputado federal (In memoriam)

 
"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-GO
SECOVI-PR
Sinduscon-JF
Sinduscon-RO
Sinduscon-Vale do Itapocu
SECOVI-SP
Sinduscon – Vale
Sinduscon-AM
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-Joinville
Aconvap
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea