Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/04/2013

Sinduscon-DF promove workshop sobre manutenção e inspeções prediais em Brasília

O Sinduscon-DF promove nesta quinta-feira, dia 18 de abril, das 8h às 12h40, no Sebrae-DF, em Brasília, workshop e mesa redonda sobre “Inspeções prediais e manutenção para a conservação de edificações”.

O evento visa esclarecer e orientar os participantes quanto aos processos de manutenção das edificações que podem afetar a vida útil da construção, além de discutir as implicações das leis e regulamentos sobre vistorias e inspeções que exigem uma organização do mercado, para que o trabalho de fiscalização seja feito com conhecimento de todos os envolvidos.

De acordo com o presidente da Comat/Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, o diferencial do curso é o setor poder esclarecer suas dúvidas diretamente com os pesquisadores participantes do processo de elaboração das normas de manutenção/fiscalização.

“Este workshop é uma oportunidade rara de conhecer mais a fundo as normas por meio dos seus autores”, declarou.  Clique aqui para acessar a programação completa do evento, bem como outras informações.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-MA
Sinduscon-SM
Sinduscon-AM
Sinduscon-RIO
Ademi – DF
Sinduscon-DF
ADIT Brasil
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon Anápolis
SINDUSCON – SUL
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea