Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/10/2017

Sinduscon-Chapecó completa 30 anos marcados pela expansão do setor

As mudanças no contexto histórico de Chapecó, especialmente em termos de infraestrutura e planejamento urbano, estavam diretamente ligados com a intenção dos fundadores do Sinduscon-Chapecó em 30 de setembro 1987.

Considerada uma das mais importantes entidades empresariais representativas da região, o Sinduscon está presente em 17 municípios do Oeste de Santa Catarina. Contempla empresas construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços de mão de obra, possibilitando diferenciais como descontos em convênios médicos, cursos e palestras. “O Sinduscon completa sua terceira década no mesmo ritmo em que se encontra o centenário de Chapecó. Uma cidade que a cada dia se modifica pela expansão da construção civil, pela força do comércio varejista e pelas ofertas de ensino”, destaca o presidente da entidade, Andre Badalotti Passuello.

Idealizada por um grupo de empresários que buscava representação para a Indústria de Construção e de Artefatos de Concreto Armado, sem imaginar que, posteriormente, alcançaria a atual referência e expressividade, a entidade foi presidida no período de 1998 a 2000 pela vice-presidente da CBIC, Bárbara Paludo. Além de Chapecó, o Sinduscon tem abrangência nos municípios de Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Formosa do Sul, Guatambu, Irati, Jardinópolis, Nova Itaberaba, Palmitos, Planalto Alegre, Quilombo, Santiago do Sul, São Carlos e União do Oeste. Também faz a representação patronal durante as negociações com os sindicatos de trabalhadores do setor e divulga os valores do Custo Unitário Básico (CUB) das regiões que representam.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-AM
ASSECOB
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-BC
Sinduscon-ES
Sinduscon-SE
ANEOR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ASEOPP
Assilcon
FENAPC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea