Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/04/2015

Sinduscon-CE lança campanha

"Cbic"
16/04/2015

Diário do Nordeste – 16 de abril

Sinduscon-CE lança campanha

Ciente da importância do seu papel no desenvolvimento social e econômico do País, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) lança hoje (16), às 17h30, a campanha "Valores que Constroem". A iniciativa, que será promovida na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), reflete sobre os hábitos modernos e promove o resgate de valores morais de boa convivência e respeito ao próximo, com peças publicitárias que serão veiculadas nos canteiros de obras, jornais, outdoors, busdoors e mídias sociais.

Criada pela agência de publicidade Gadioli Cipolla, a campanha traz em cada peça imagem de cidadãos e uma frase de efeito, destacando atitudes que devem ser encorajadas, sempre acompanhada do slogan "valores constroem".

Para o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, a campanha incentiva uma sociedade mais igualitária. "O Sinduscon, mesmo sendo uma entidade de classe, não se preocupa somente com seus associados, e sim com a sociedade", declara.

Para marcar o lançamento da campanha, será realizado o Seminário "Gestão empresarial estratégica e responsabilidade social", ministrado pelo administrador João Paulo Vergueiro, especialista em responsabilidade social. Em Fortaleza, a iniciativa do evento é do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Sinduscon-CE.

Na ocasião, também será apresentado o Guia CBIC de Boas Práticas em Sustentabilidade na Indústria da Construção. Outro destaque do evento será o case do projeto Mutirão do Bem, da Construtora C. Rolim, vencedora do prêmio de Responsabilidade Social da CBIB em 2014. O projeto consiste na disponibilização de recursos da empresa para a melhoria da residência dos colaboradores escolhidos para receber o benefício, além de toda a logística necessária para a execução da reforma, incluindo transporte e alimentação dos participantes.


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Ademi – GO
Sinduscon PR – Noroete
ASEOPP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – SE
Sinduscon-TO
Ademi – ES
APEOP-PR
Sinduscon-AM
SECOVI-GO
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea