Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa elege novo presidente nesta segunda-feira

Em chapa de consenso, o empresário da construção civil, José William Montenegro Leal, do Grupo Conserpa/Enger, foi eleito nesta segunda-feira (15/10) como presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), em substituição a João Barbosa de Lucena, diretor presidente da Construtora ABC, que não buscou a reeleição.

José William encabeça a chapa única, que tem Wagner Breckenfeld como vice-presidente de Administração, Finanças e Patrimônio. Na chapa também estão Francisco de Assis Neto, da Construtora Equilíbrio, vice-presidente de Assuntos Imobiliários; Gilson Frade, vice-presidente de Obras Públicas; Ozáes Mangueira Filho, da AGS, que permanece como vice-presidente de Relações do Trabalho e Política Sindical; assim como Gustavo Amaral, da Construtora Mediterrané, continua como vice-presidente de Materiais e Tecnologia; e Alisson Dennis Delmas Nunes segue como vice-presidente de Relações Públicas.

O atual presidente, João Barbosa de Lucena, ficará no Conselho Fiscal, juntamente com Fábio Sinval (ex-presidente) e Eduardo Lins (presidente da Cooperativa da Construção Civil – Coopcon).

O Sinduscon-JP foi fundado pelo engenheiro e construtor Haroldo Lucena, em 1981. José William já foi presidente da entidade de 1994 a 2000, tendo construído a sede do sindicato durante a sua gestão.

Compartilhe!

Eventos

 
 

Agenda da Construção

Novembro, 2018

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

Nenhum evento hoje

Núcleo de Seguros

 
Convenio de Seguros
 

Afiliações

 
CICA
FIIC
CNI
 

Publicações

Clique aqui para acessar todas as publicações da CBIC.

Parceiros

Clique aqui e conheça os parceiros da CBIC.

X
/* ]]> */