Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/10/2019

Sindicato da construção do Espírito Santo comemora 85 anos

Foi um sucesso o almoço-palestra em comemoração aos 85 Anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), realizado no dia 25 de outubro, no Casa S. Buffet, em Vitória, com a participação do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, entre outras autoridades e empresários.

Os convidados foram recebidos pelo presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona, e pelo vice-presidente da entidade e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) – Região Sudeste, Aristóteles Passos Costa Neto.

Na abertura, Baraona falou sobre o pioneirismo da entidade no associativismo capixaba e sobre a força do setor da construção civil em todo o país.

“O construbusiness movimenta a economia nacional. Saber ler e interpretar a macroeconomia é fundamental para o posicionamento estratégico da empresa construtora. Se essa indústria produz, outras tantas também são demandadas.”

 

Presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona, e convidados na comemoração dos 85 anos do Sinduscon-ES (Foto: Divulgação)

 

Os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra ‘A Caixa e o desenvolvimento do Espírito Santo’, ministrada pelo presidente da Caixa. Nela, Guimarães destacou, entre outros pontos, sobre a modernização das ações e o reforço na governança do banco.

Presente no evento, o governador Renato Casagrande pontuou a expectativa positiva com o desenvolvimento da construção civil. “Só de o setor da construção civil ter confiança de que os juros estão e permanecerão mais baixos, contribui para a retomada da principal atividade do país”.

 

Da direita para a esquerda: Aristóteles Costas Neto (CBIC e Sinduscon-ES) e Paulo Baraona (Sinduscon-ES) entregam livro alusivo ao aniversário do sindicato a Pedro Guimarães (Caixa)

Durante o evento foi lançado livro alusivo ao aniversário do sindicato patronal da construção civil capixaba. Foi feita uma entrega simbólica durante a festividade e, em breve, todos os associados terão acesso à publicação.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Sinduscon-Pelotas
Ademi – DF
Sinduscon-Brusque
Sinduscom-NH
Sinduscon-RN
Sinduscon – CO
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-AP
Sinduscon-PB
Assilcon
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea