Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/12/2012

Show de Talentos integra campanha de Valorização dos Trabalhadores e anima canteiro de obras do DF

O Serviço Social do Distrito Federal (Seconci-DF) realizou na última sexta-feira (7/12), no canteiro da Construtora Faenge, em Águas Claras, o  1º Show de Talentos no Canteiro de Obras.

O resultado da ação, patrocinada pela CBIC, foi um sucesso e emocionou a todos os presentes. Durante as apresentações, eles demonstraram aptidões artísticas em números musicais, declamação de poesia, imitação de pássaros e esquetes teatrais.

Para o presidente do Seconci-DF, Izidio Santos Junior, o resultado do evento foi uma surpresa. “Superou todas as expectativas. Foi muito melhor do que podíamos imaginar, até porque não estamos acostumados com esse tipo de evento e os trabalhadores que se apresentaram realmente têm talento”, disse Izidio.

A assessora de Responsabilidade Social da CBIC, Mariana Silveira, uma das responsáveis pela escolha das melhores apresentações, também considerou o evento excelente. “É a primeira vez que fazemos essa parceria com o Seconci e esse projeto faz parte da Campanha de Valorização do Profissional da Construção que fazemos desde o ano passado”, disse.

Para o diretor da Faenge, Mario Figueiredo, o desempenho dos alunos/trabalhadores foi surpreendente. “É impressionante como eles conseguiram se superar nas apresentações. Para a Faenge é muito importante valorizar o trabalhador porque queremos mostrar um diferencial para eles”, disse o diretor.

Destacou ainda que é surpreendente ver em ações como a do Show de Talentos o resultado do trabalho desenvolvido nas escolas de alfabetização nos canteiros de obras junto aos alunos/trabalhadores do setor.

O vencedor do 1º Show de Talentos foi o carpinteiro Luiz Gonzaga da Silva, 56 anos. Ele cantou uma música e agradou todos os presentes. “A música fui eu quem fiz e passei quase um mês me preparando para me apresentar. Com o dinheiro que ganhei, vou fazer uma reforma em minha casa”, disse Luiz.

Cantando a música Meu ex-amor, de Amado Batista, José Augusto Carvalho da Silva, 37 anos, levou o troféu de vice-campeão e os aplausos da plateia. “Foi a primeira vez que cantei para tanta gente. Se tiver ano que vem, vou fazer melhor ainda”, disse.

O imitador Janson Luiz dos Santos levou o prêmio de terceiro lugar imitando pássaros.

Fonte: Seconci-DF

COMPARTILHE!

Maio/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-SF
Ademi – PE
Aconvap
Sinduscon-RIO
Ademi – AL
Ascomig
ASEOPP
Sinduscon-PR
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea