Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/05/2019

Show da cantora Mart’nália encerrará programação do Enic

Uma grande festa marcará o encerramento do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorre de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro. Além de coquetel e jantar, a última noite do evento contará com uma atração que resume o espírito da capital carioca: um show da cantora Mart’nália.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Enic reunirá toda a cadeia produtiva do setor da construção, além de especialistas, estudantes, representantes de entidades e autoridades. As atividades incluem uma série de palestras e debates, visitas técnicas, espaços para networking, entre outros. As inscrições estão abertas.

Filha do sambista Martinho da Vila, Mart’nália gravou seu primeiro disco em 1986. Desde então, já gravou e cantou músicas de Vinicius de Moraes, Djavan, Candeia, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, e Caetano Veloso, entre outros, como também composições próprias. No Enic, trará algum dos maiores sucessos.

A programação da solenidade de encerramento não para por aí. Também serão celebrados os cem anos do Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), organizador desta edição do Enic. A entidade foi a primeira instituição representativa do setor no país, fundada pelo construtor italiano Antonio Januzzi, em 1919.

Para homenagear o aniversário, será lançado durante a festa um livro comemorativo do centenário. “A peça conta a história do sindicato e de seus integrantes”, conta a gestora de comunicação da instituição e vice-presidente da área de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Joinville
Sinduscom-VT
Sinduscon-PA
SECOVI-GO
Sinduscon-AM
Sinduscon-GO
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Pelotas
FENAPC
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea