Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/09/2012

Setor promove oficina sobre cumprimento das cotas de Pessoas com Deficiências e Jovens Aprendizes

O Sinduscon-Rio e o Seconci-Rio promovem nesta sexta-feira, dia 28, no Rio de Janeiro, oficina de trabalho sobre o cumprimento das cotas de Pessoas com Deficiências e de Jovens Aprendizes no setor.

O evento contará com as presenças de Narciso Guedes, chefe da Seção de Segurança e Saúde do Trabalhador da SRTE-RJ; Maria Christina Menezes, superintendente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da SETRAB-RJ; Luciana Tostes, da Procuradoria Regional do Trabalho do Rio de Janeiro; Marcia Jovita, coordenadora do Projeto de Inserção de Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho da SRTE-RJ; e Douglas Queiroz, gerente de Saúde e Segurança do Trabalho do Seconci-SP.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-Pelotas
ADEMI-AM
Sinduscon-AP
Ademi – AL
ASEOPP
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-BNU
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-CE
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.