
AGÊNCIA CBIC
Setor promove evento para debater Reforma Tributária

Com o objetivo de debater Reforma Tributária, entidades da construção estão promovendo eventos para discutir sobre as propostas que tramitam sobre o tema no Congresso Nacional e como podem incidir sobre o mercado imobiliário. Pensando nisso, o Sinduscon PR Norte e o Sinduscon PR Noroeste realizam, na próxima segunda-feira (19), o encontro “Reforma Tributária: como as propostas em tramitação impactam o mercado imobiliário”
O debate contará com a presença do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, e deve analisar os reflexos das propostas sobre esse mercado, traçar um panorama sobre o RET (Regime Especial de Tributação), além de abordar custos, como insumos, mão de obra e serviços.
A programação do evento também contará com a participação do presidente do Instituto de Políticas Fiscais e Reforma Tributária (IPEFis), o advogado Leonardo Sperb de Paola.
O evento é gratuito e começa às 8h, com um café da manhã de boas-vindas. O apoio é da CBIC, CEAL, Secovi Londrina, Sescap- LDR, Crea-PR, Creci-PR 6° Regional.
Serviço
“Reforma Tributária: como as propostas em tramitação impactam o mercado imobiliário”
Data: segunda-feira, 19 de junho
Horário: 8h
Local: Espaço de Eventos do Aurora Shopping, em Londrina
Inscrições: http://bit.ly/43xbZcB