Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/10/2017

Setor participa da solenidade de comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

Secretário Especial da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República e presidente do Fórum das Micro e Pequenas Empresas, José Ricardo da Veiga, e a vice-presidente da CBIC, Betinha Nascimento, em cerimônia no Palácio do Planalto.

O setor da construção civil, composto em sua maioria por empresas de médio e pequeno portes, esteve representado nesta quarta-feira (04/10), no Palácio do Planalto, em Brasília, na cerimônia de comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. O evento foi promovido pelo Fórum das Micro e Pequenas Empresas, criado pelo governo federal. A vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Betinha Nascimento, participou da solenidade, representando o presidente da entidade, José Carlos Martins. A CBIC tem assento no Fórum.

Segundo Betinha Nascimento, a grande notícia do dia foi a flexibilização na negociação de débitos e o investimento de mais R$ 8 bilhões voltado para o segmento. O evento contou com a presença do presidente da República Michel Temer, que esteve acompanhado por quatro ministros: Mendonça Filho (Educação), Marco Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Afif Domingos (Micro e Pequenas Empresas) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social), bem como pelo presidente do Senado Federal, Eunício de Oliveira.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PR
Sinduscon-BA
FENAPC
Sinduscon – Vale
Sinduscom-VT
Sicepot-RS
Sicepot-PR
SINDUSCON – SUL
Sinduscom-SL
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SINDUSCON SUL CATARINENSE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea