Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/09/2019

Setor debate como a ética pode tornar uma empresa mais eficiente

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, é um dos convidados para o Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – Conecti CBIC 2019, em painel que abordará ‘Como a ética torna uma empresa mais eficiente’ e também contará com a participação do presidente da CBIC, José Carlos Martins.

O painel será no dia 22 de novembro, das 9h às 10h30, em Maringá, no Paraná. Vagas limitadas. Inscreva-se, já!

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, com apoio do Sesi e do Senai Nacional, o Conecti CBIC será realizado pelo Sinduscon-PR/Noroeste nos dias 21 e 22 de novembro.

Confira a programação completa do evento no site do Conecti CBIC.

Inscrições efetuadas nos próximos dias terão desconto de 10% sobre o valor total. Aproveite a oportunidade e faça já sua inscrição!

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
APEOP-PR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-SE
SINAENCO
Assilcon
Sinduscon-SM
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-BC
Sinduscom-SL
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.