Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/01/2015

Seminário vai reunir BB, Caixa e setor da construção

"Cbic"
28/01/2015

O Estado do Maranhão

Seminário vai reunir BB, Caixa e setor da construção

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), o Senai e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizarão, com apoio da Fiema, nos dias 2 e 3 de fevereiro, o Seminário Gestão Integrada entre Bancos e o Segmento da Construção Civil. O evento ocorrerá no Salão Nobre da Fiema, no retorno da Cohama.

 Os objetivos são debater com dirigentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal questões como financiamentos imobiliários, projetos de empreendimentos e outras e buscar soluções conjuntas, além de estreitar os laços dos empresários da construção civil do Maranhão com as duas principais instituições bancárias públicas do Brasil. A inscrição é gratuita.

 A abertura do evento ocorrerá às 15h do dia 2 e será feita por Fábio Nahuz, José Carlos Martins, presidente da CBIC, e Edílson Baldez, presidente da Fiema. No primeiro dia, haverá debates com representantes da Caixa Econômica. Durante toda a tarde, até as 18h, empresários e executivos da instituição bancária debaterão questões como, financiamentos de projetos, programa Minha Casa Minha Vida e serviços oferecidos pela Caixa. Empresários também apresentarão pleitos aos executivos da instituição bancária.

 No dia 3, os debates terão início às 8h30 e serão exclusivos com executivos do Banco do Brasil. Entre os assuntos estarão financiamentos imobiliários, programa Minha Casa Minha Vida, serviços oferecidos pela instituição e apresentação de sugestões do empresariado para melhoria de alguns processos.

 Haverá também a participação da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano e da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação e assinatura de um convênio entre o Sinduscon-MA e a Prefeitura de São Luís que trará muitos benefícios para o segmento da construção civil. O evento será encerrado às 12h30.

 O seminário integra uma série de eventos que vêm sendo promovidos pelo Sinduscon-MA.

 Leia mais notícias em OEstadoMA.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2564. 

 
 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon – Vale
SECOVI- PB
Sinduscon-MS
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AM
Sinduscon-CE
FENAPC
Sinduscon-Porto Velho
ASBRACO
SINDICIG
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea