Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/03/2019

Seminário transmitirá técnicas para proteção contra incêndio

A Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) realiza no próximo dia 26 de março, das 13h30 às 18h, na sede do sindicato, em Porto Alegre/RS, o Seminário Proteção contra Incêndio.

O evento conta com a participação de especialistas de renome internacional e nacional e objetiva proporcionar conhecimento técnico sobre o tema proteção passiva contra incêndio.

 A programação inclui palestras sobre:

  • Proteção passiva em edificações, com o engenheiro Julio Lopes, diretor Técnico da STI Firestop (EUA).
  • Visão de um sobrevivente do incêndio da Boate Kiss, com o engenheiro Emanuel Pastl, sócio da Supernova Prevenção de Incêndio
  • Proteção passiva contra incêndio em fachadas de ACM (alumínio composto), com Rogério Lin, diretor presidente da Associação Brasileira de Proteção Passiva (ABPP)

Direcionado a empresários e fornecedores da construção civil, projetistas, arquitetos, estudantes de engenharia e arquitetura e demais interessados, as inscrições para o seminário podem ser feitas pelo site do sindicato. O comprovante de pagamento deve e enviao para [email protected].

Participe!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MA
SINDICIG
Sicepot-PR
Sinduscon – Norte
Sicepot-RS
SECONCI BRASIL
ANEOR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECOVI-SP
Sinduscon-MS
Sinduscon-Caxias
Aconvap
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea