Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/06/2019

Seminário online gratuito aborda lei dos “distratos”

Seguindo a linha de educar e orientar o mercado, a Associação Brasileira para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (AditBrasil) promoverá nesta quarta-feira (19) um seminário online e gratuito sobre a Lei n. 13.786/2018, conhecida como lei dos distratos. Para participar, é necessário se inscrever no site da entidade.

A transmissão do webminar será ao vivo, de 9 às 10 horas. A palestra será ministrada pelo Superintendente adjunto da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), Marcus Vinicius. Serão abordados aspectos práticos e polêmicos da norma, aprovada pelo Congresso Nacional no fim do ano passado.

Vinícius é doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Catôlica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Ele é especialista em Direito Imobiliário pela UFSC, onde atua como professor efetivo da graduação em Direito. Ele também dá aulas em em diversos cursos de especialização no Brasil.

Ele também atua como coordenador do curso de Especialização em Direito e Negócios Imobiliários da Faculdade Damásio de Jesus e é diretor geral da Escola Superior da Advocacia da Ordem de Advogados do Brasil de Santa Catarina.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon PR – Noroete
Ademi – SE
Ascomig
ASSECOB
Sinduson – GV
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-DF
ANEOR
Sinduscon – CO
Sinduscon-PA
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea