Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/04/2024

Seminário Nacional de Retomada de Obras Paralisadas será realizado em Belo Horizonte

Em maio, Belo Horizonte será a sede do Seminário Nacional de Retomada de Obras Paralisadas, o evento organizado pela SME em parceria com a Dom Helder, promete ser um marco na discussão sobre os desafios e estratégias relacionadas à gestão contratual e métodos alternativos em contratos de engenharia. 

Com a participação confirmada de instituições, como TCU, TCE, AGU, CGU, SICEPOT, DNIT, SINDUSCON, entre outras, o evento reunirá especialistas e autoridades nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio de 2024. 

Durante esses quatro dias, Belo Horizonte será o centro das discussões sobre como impulsionar a retomada de obras paralisadas, um desafio enfrentado por diversas regiões do país. Os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências e apresentar perspectivas. 

Além de abordar questões relacionadas à gestão contratual, o seminário também se concentrará em métodos alternativos para acelerar a conclusão de obras, visando não apenas a retomada dos projetos, mas também a garantia da qualidade e segurança das construções. 

Com um programa de palestras, painéis e debates, o evento promete proporcionar uma troca de conhecimentos enriquecedora, contribuindo para o avanço das práticas e políticas relacionadas à infraestrutura e construção no Brasil. 

Os interessados em participar podem obter seus ingressos em breve no sympla.com.br.

COMPARTILHE!

Maio/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-RN
Sinduscon-RIO
Sinduscon-SP
Sinduscon-BA
Sinduscon-PLA
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-SF
Ascomig
Sinduscon-AM
Sinduscom-NH
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea